Bem Público - Conteudo para uma vida melhor
Facebook

Notícias - Cultura

01/04/2015

Novidades no 21° megafeirão do livro espírita

Uma das maiores editoras espíritas do país, a Boa Nova tem investido em divulgar sua marca e seus livros em importantes eventos literários, como a Bienal do Livro de São Paulo, em 2014. Agora, a editora se prepara para divulgar seus recentes lançamentos no Megafeirão do Livro em Santo André, a maior e melhor feira de livros espíritas, espiritualistas e de autoajuda do Brasil. O evento acontece nos dias 11 e 12 de abril, das 9 às 17 horas.

Tem livro para todos os públicos, principalmente para a criançada. O autor Luis Hu Rivas, por exemplo, chega acompanhado da Mônica e do Cebolinha, no sábado, dia 11, às 10 horas para autografar o livro Meu Pequeno Evangelho, produzido em parceria com Alan Mitchell e o renomado cartunista Maurício de Souza. Ele também apresentará a sua mais recente obra, a Galinha Espiritinha, que ensina para a molecada importantes conceitos do espiritismo, por meio de divertidas ilustrações.

E as atrações para o público mirim não terminam por aí. Também no sábado, e ainda pela manhã, Cléber Galhardi vai autografar o livro Revolução na Colmeia, uma divertida história que tem o objetivo de transmitir uma importante mensagem: todos nascem com dons e aptidões diferentes. O livro ainda vem com uma cartela de adesivos que está fazendo sucesso entre a criançada. No mesmo dia, mas no período da tarde, a médium Danielle V.M. Carvalho estará no evento para apresentar sua mais nova obra infantil, O que é que o corpo humano tem?.

O fã de um bom romance também pode ficar empolgado com a feira. O advogado e presidente do Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, Ariovaldo Cesar Junior, autor de Romances Proibidos também estará no evento no sábado à tarde. No mesmo dia, o escritor Roberto de Carvalho apresentará seu novo livro, a linda obra: Nova chance para a vida.

Serviço
Megafeirão do Livro de Santo André

Local: Creche Amélia Rodrigues – Rua Silveiras, 17, Vila Guiomar – Santo André/SP
Data: 11 e 12 de abril
Horário: Das 9 às 17 horas

Ver mais notícias