Bem Público - Conteudo para uma vida melhor
Facebook

Notícias - Concursos

17/03/2015

Concurso cultural fotográfico premiará com Galaxy S5

O Grupo Brava Beach está promovendo o concurso cultural fotográfico “Viver Brava Beach”, válido até 20/03/2015, quando termina o verão e inicia o outono. Cada participante tem direito de inscrever uma única fotografia, que pode ser colorida ou em preto e branco.

Para concorrer, o participante deverá postar em sua conta pessoal do Instagram uma foto relacionada ao tema que traduza “vida na praia”, que pode estar relacionada à saúde, felicidade, bem-estar, esporte, ou seja, o que a imaginação permitir e de acordo com a interpretação de cada um.

Pode participar do concurso qualquer seguidor do perfil @bravabeach na rede social Instagram, exceto colaboradores do Grupo. Para validar a inscrição, o perfil da empresa deve ser marcado na foto e a legenda da imagem deverá conter a hashtag #viverbravabeach. Além disso, o autor da imagem deverá enviar a mesma fotografia inscrita com seus dados pessoais para o e-mail marketing@bravabeach.com.br.

As inscrições são gratuitas e pessoas de todo o país podem participar. A melhor foto dará ao autor um smartphone Samsung Galaxy S5.

A seleção das fotografias será, inicialmente, realizada pelos colaboradores do Grupo Brava Beach com votação interna. As 10 fotos mais votadas irão para a avaliação de uma Comissão Especial, composta pela equipe de marketing do Grupo e pelo renomado fotógrafo Claus Weihermann. Esta equipe fará a escolha da foto vencedora do concurso.

O vencedor será divulgado no dia 10 de abril nos dos canais de comunicação do Grupo Brava Beach: página do facebook, blog e site.

O regulamento completo pode ser acessado no endereço: blog.grupobravabeach.com.br/viverbravabeach.

C), insuficiência cardíaca e infarto, e insuficiência renal”, complementa.

O especial do Idec também traz a página Cadernos do Idec, com a publicação “Redução de Sódio em Alimentos – uma análise dos acordos voluntários no Brasil”, que pode ser baixada gratuitamente, além de uma página com dicas para o consumidor fazer escolhas alimentares mais saudáveis e ficar atento ao sódio que ele não vê, metas de redução no consumo de sódio propostas pelo governo brasileiro e links para pesquisas e artigos sobre o assunto. O especial apoia a divulgação da Semana Mundial da Conscientização sobre o Sal, promovida pela ALASS (Acción Latino-Americana de Sal y Salud), no período de 16 a 22 de março de 2015.

Ver mais notícias