Bem Público - Conteudo para uma vida melhor
Facebook

Notícias - Concursos

17/10/2014

Instituto Cervantes está com inscrições abertas para a última convocatória do DELE de 2014

Instituto Cervantes está com inscrições abertas para a última convocatória do DELE de 2014

O Instituto Cervantes de Curitiba, órgão oficial do Governo Espanhol esta com inscrições abertas até o dia 25 de outubro para a última convocatória do Diploma de Espanhol como língua Estrangeira (DELE) de 2014. As provas serão realizadas no dia 22 de novembro.

O DELE é um título oficial e de validade indefinida que atesta o nível de espanhol como língua estrangeira, emitido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério de Educação, Cultura e Desporto da Espanha. O diploma é o único documento reconhecido internacionalmente tanto no mercado de trabalho como no mundo acadêmico.

Segundo a coordenadora acadêmica do Instituto Cervantes de Curitiba, Ana María Rego Vilar, o DELE abre portas no mercado. “Não só o mercado de trabalho está concorrido, mas o mundo acadêmico também. Então, ter o DELE é um diferencial considerável na hora de uma seleção. Alguns programas como o Ciência Sem Fronteiras exigem o diploma (DELE) no ato da inscrição”, afirmou.

Para essa última convocatória do ano, serão examinados todos os níveis: A1, A2, B1, B2, C1 e C2 e os preços variam de acordo com o nível, podendo de ir de R$185 a R$401.

Os candidatos podem se inscrever pessoalmente no Instituto Cervantes ou entrar em contato com a Secretaria de Cursos (informacuri@cervantes.es) e enviar o formulário de inscrição. Outra opção é através de inscrição on-line por paypal no sitewww.cliccuritba.cervantes.es

Ver mais notícias