Bem Público - Conteudo para uma vida melhor

Projeto Bem Público

Conteúdo para uma vida melhor O projeto “Bem Público” é uma iniciativa privada, com o propósito de contribuir para a cidadania brasileira e a sustentabilidade do Planeta. A iniciativa que nasceu em junho de 2005 e envolve a revista impressa, o portal na internet e as redes sociais (Revista “Bem Público”, portal bempublico.com.br, facebook.com/bempublico, twitter.com/bempublico), tem como foco a divulgação de conteúdo – informação e conhecimento – para que o cidadão tenha uma vida com qualidade.
A conquista de um mundo mais equilibrado, seguro e com qualidade é um propósito que vale todos os esforços, toda a inteligência e todo o talento nele empregados. Nós acreditamos nisso.
O projeto “Bem Público” existe para disseminar experiências bem-sucedidas aqui e em outros países na busca de um desenvolvimento econômico sustentável do ponto de vista pessoal, intelectual, filosófico, ambiental e social. O projeto divulga idéias, conceitos, programas, planos, resultados, ações, trabalhos e soluções voltados à prática da cidadania proativa. Iniciativas empresariais, governamentais e não-governamentais que tenham como meio e fim a valorização da pessoa humana e do meio ambiente. Objetivos Levar informação e conhecimento às pessoas para que elas, através da consciência e do livre arbítrio, possam exercer de maneira eficaz seus direitos e deveres. O cidadão e a cidadã em primeiro lugar. Linha editorial focada no bem comum. Linguagem solidária. Apoio e Parceria O projeto “Bem Público” tem no apoio e nas parcerias o necessário capital para divulgar conhecimento para a cidadania e a sustentabilidade. Pessoas físicas ou jurídicas, empresas, entidades, associações, cooperativas, órgãos do governo, instituições econômicas ou indústrias, podem incentivar e participar deste projeto.

Entre em contato com nosso departamento comercial – comercial@bempublico.com.br ou (41) 3332-7580 Público Alvo Empresas, grupos, entidades, ONGs, sindicatos, federações, ministérios, secretarias, FAO, ONU, organismos internacionais, entidades não governamentais, secretarias, escolas públicas e privadas, universidades, poder legislativo e prefeituras. Todos que não só apostam mas desenvolvem ações para uma sociedade mais igualitária. E que vão além, colaboram, são parceiros e financiam bons projetos. Pessoas e instituições que ao conhecerem melhor idéias e ideais voltados ao bem comum se transformam em divulgadores espontâneos de seus objetivos e resultados. Bancas de revistas. Distribuição exclusiva e dirigida conforme a necessidade (aeroportos, congressos internacionais, etc.) Características da Revista

Periodicidade: Bimestral
Tiragem: 10 mil exemplares
Distribuição: Vendas em bancas, assinaturas, envio para público específico
Circulação: Nacional, com maior predominância no Paraná, Santa Catarina,
São Paulo e Brasília
Representação Nacional: EnterPress
Correspondentes no exterior: Alemanha, Estados Unidos, Itália e Indonésia